Home » Nordeste » Bahia: Suposto assassino de ex-namorada em Itapuã é preso pelo DHPP

logo Real cds
clemilton alencar
maxx gelo
anuncie aqui

Bahia: Suposto assassino de ex-namorada em Itapuã é preso pelo DHPP

Adriel Montenegro dos Santos, principal suspeito de matar a adolescente Andressa Victória Paixão, 15 anos, em Nova Brasília Itapuã-BA, na última segunda(17), foi detido nesta quinta (20), por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O local e as circunstâncias da prisão ainda não foram divulgados. Adriel estava foragido desde o assassinato da adolescente que foi baleada na cabeça e nas costas.

Adriel já havia sido preso por roubo e porte ilegal de arma. Em contato com o Informe Baiano, uma moradora disse que o acusado é primo de um traficante do KM 17, conhecido como Lacraia ou Pituco.

“A rua está toda revoltada, ele é todo envolvido, errado. Já foi preso por roubo e furto. Fama dele ia longe. O pai é policial militar, deve tá revoltado”, disse.

Amigos de Andressa Vitória Paixão disseram que eles não eram mais namorados. A Polícia Civil informou que o suspeito estava inconformado com o fim da relação de 2 anos. O crime aconteceu na frente da casa de Adriel, que já teve a prisão preventiva solicitada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

http://informebaiano.com.br


Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

contador de acessos
salgueirococo
acesso
IMG-20160512-WA0012

You Tube

GALERIA-GIRO

Galeria Ronaldo “Uma Noite na Disney”