Home » 5ºBPM » Petrolina-PE – Madrugada de buscas e investigações sobre assassinato do Presidente do Partido da República (PR)

Petrolina-PE – Madrugada de buscas e investigações sobre assassinato do Presidente do Partido da República (PR)

Informações apontam que Klebyo Luciano iria buscar sua esposa no aeroporto quando foi assassinado

Desde as primeiras horas da madrugada deste sábado (12), a polícia investiga as circunstâncias e motivações do assassinato de Klebyo Luciano Bezerra Vieira, 38 anos, presidente do Partido da República (PR) em Petrolina-PE. De acordo com informações policiais, Klebyo Luciano foi morto, por volta da 1h30, atingido por dois disparos de arma de fogo, enquanto se dirigia com seu veículo nas proximidades do aeroporto da cidade em companhia da sua filha de apenas 03 anos.
Klebyo Luciano, ao ser atingido pelos disparos, perdeu o controle do veículo chegando a subir no canteiro central, colidindo em um poste. Informações apontam que a filha da vítima, foi retirada do local, por populares que trafegavam naquela via e em seguida, acionaram a  polícia.

Com a chegada do policiamento, a cena do crime foi isolado até a chegada dos peritos do IC, que após os procedimentos iniciais, liberaram o corpo para ser encaminhado ao IML de Petrolina-PE. Ainda não se sabe a motivação e/ou autoria do crime.

A família ainda não divulgou informações sobre o velório e o sepultamento de Klebyo Bezerra, que era natural da cidade de Serra Talhada-PE.

Por: Clodualdo Sousa – Giro sertão


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TJ – Segurança Eletrônica

Prefeitura Municipal de Salgueiro-PE

DIOCESE DE SALGUEIRO

MÉDICOS SEM FRONTEIRA – FAÇA SUA DOAÇÃO

ACESSE O YOU TUBE

DISPONÍVEL PARA ANÚNCIOS

GALERIA DE FOTOS