Home » Policial » Quadrilha explode Carro-Forte entre Santa Cruz da Baixa Verde e Serra Talhada-PE

logo Real cds
clemilton alencar
maxx gelo
anuncie aqui

Quadrilha explode Carro-Forte entre Santa Cruz da Baixa Verde e Serra Talhada-PE

por volta das 11h desta sexta-feira (18), um grupo criminosos, fortemente armado, investiu mais uma vez contra um carro forte que transitava pela PE-365, entre o estabelecimento denominado “Bar do Grilo e a “Vila Jatiúca“, no distrito de Santa Cruz da Baixa Verde-PE, a aproximadamente 15 km de Serra Talhada-PE
De acordo com informações extra oficiais, durante a ação criminosa, houve pelo menos uma vítima fatal. Segundo relatos de policiais do 14ºBPM (Serra Talhada-PE) e policiais militares lotados na cidade de Triunfo-PE, que foram acionados para atenderem a ocorrência, a quadrilha era composta por cerca de 12 assaltantes que interceptaram o veículo de transporte de numerários, utilizando dois veículos, tipo caminhonetes.
Um morador da localidade, conhecido como Ivonildo, que teve o irmão Ivonaldo levado como refém, relatou detalhes da ação dos bandidos, dando conta de que o “bando” estava em dois veículos, sendo que um dos carros usados, permaneceu na parte traseira do carro forte e o outro mais adiante, o qual interceptou o veículo, iniciando então uma rajada de tiros contra o carro forte. Após a investida, os criminosos explodiram o blindado. O Ivonaldo e um motorista de um caminhão que trafegava pela via no momento do assalto, foram levados pelos criminosos que seguiram em direção à comunidade de Jatiúca, sendo que o Ivonaldo conseguiu fugir das mãos dos ladrões.
Informações da PM, confirmam que duas caminhonetes, fuzis e munições, foram apreendidas, entretanto, nenhum dos criminosos foram capturados.

Outras informações, apontam que no Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), deu entrada de uma pessoa envolvida no confronto, que não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito, não sendo confirmando em se tratar de algum assaltante ou vítima de bala perdida.

Por: Clodualdo Marques – Giro sertão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

salgueirococo
acesso
IMG-20160512-WA0012

Salgueiro-PE: 1º Trilhão de Amigos