Home » Policial » Com terço nas mãos, Joesley segue para carceragem em Brasília

logo Real cds
clemilton alencar
maxx gelo
anuncie aqui

Com terço nas mãos, Joesley segue para carceragem em Brasília

Com terço nas mãos, Joesley segue para carceragem em Brasília
Foto/Divulgação

Com um terço nas mãos, o empresário Joesley Batista, sócio do grupo JBS, deixou a carceragem da Polícia Federal em São Paulo por volta das 10:30h desta segunda-feira (11). Ele foi escoltado para o aeroporto de Congonhas, aonde embarcou em um avião da PF para Brasília. Na capital federal, fará exames de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) e depois, seguirá para a carceragem.

Batista e o executivo Ricardo Saud, ambos delatores, se entregaram à polícia no domingo (10) à tarde. Pela manhã, o ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin havia decretado a prisão dos dois, solicitada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, na sexta (8).

Como se tratam de prisões temporárias, eles devem ficar presos, pelo menos, até sexta-feira (15). As detenções, no entanto, podem ser prorrogadas ou transformadas em preventivas.

Janot também pediu a prisão do ex-procurador Marcello Miller, negada por Fachin. A residência do atual advogado foi alvo de mandado de busca e apreensão na manhã desta segunda (11), no Rio.

Os agentes chegaram ao local por volta das 6h e saíram depois de 1h40, carregando dois malotes de documentos. O escritório da J&F, empresa controlada pelos irmãos Batista, também foi alvo de operação da Polícia Federal nesta segunda (11).

Com terço nas mãos, Joesley segue para carceragem em Brasília 1
Foto/Divulgação

Por: Clodualdo Sousa – Giro ertão


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

salgueirococo
acesso
IMG-20160512-WA0012

Salgueiro-PE: 1º Trilhão de Amigos