Home » Nordeste » Piauí: Jovens de Floresta PE, são presos com arma de fogo, veículo roubado e droga

logo Real cds
clemilton alencar
maxx gelo
anuncie aqui

Piauí: Jovens de Floresta PE, são presos com arma de fogo, veículo roubado e droga

Foto/Divulgação – http://opovocomanoticia.blogspot.com.br/
Na madrugada desta segunda-feira (11), a policia militar, durante uma blitz em frente à Secretaria da Fazenda, no Posto Fiscal de Pipocas – Centro de Paulistana-PI, abordou o veículo de marca HB 20, de cor Branco, Marca Hyundai, placa PCT – 1287 – Belo Jardim, com 3 ocupantes, identificados como Fagner Alves da SilvaRomero João da Silva e Erivelton Santos da Silva, naturais da cidade de Floresta-PE. 
Durante a abordagem, foi verificado que FAGNER ALVES DA SILVA se encontrava na condição de foragido da justiça, possuindo um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela comarca de Afrânio-PE, acusado de participação em assalto na estrada que liga as cidades de Afrânio e Dormentes-PE, onde indivíduos tomaram de assalto um veículo de uma professora, fazendo a vítima de refém, que conseguiu escapar dos sequestradores, se jogando do veículo em movimento.  
Romero João da Silva, irmão de Fagner, confessou ter passagem pelo Sistema Prisional, pela prática de  homicídio e assalto na cidade de Floresta-PE, e estava no Piauí para fazer uma cobrança. 
Durante buscas no interior do veículo, o policiamento encontrou um Revólver calibre 38, marca Taurus, com 4 munições intactas, supostamente roubado da Empresa de Segurança SBIL – Segurança Bancária e Industrial Ltda, e duas porções de maconha pronta para o consumo. 
Foi verificado ainda, durante a vistoria na documentação do veículo, que pela numeração do motor, se tratava de produto de roubo/furto, tendo como placa verdadeira PDY- 9570, Recife-PE e que esse veículo, possui características de um automóvel utilizado por assaltantes de carros e caminhões na divisa dos Estados do Piauí e Pernambuco. Após a abordagem, os incriminados foram encaminhados e apresentados na 12ª DRPC/PI, ficando à disposição daquele órgão. 
Por: Clodualdo Sousa – Giro Sertão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

salgueirococo
acesso
IMG-20160512-WA0012

Salgueiro-PE: 1º Trilhão de Amigos